domingo, março 27, 2005

Três noites de música

Estas ultimas três noites foram viradas para a musica. Comecei na quinta, fui ao hard club para ver um concerto de bandas nacionais. Tocaram os Secrecy, Shadowsphere, Pitchblack e os The Fire. Foi uma noite de boa musica e para todos os gostos na vertente metal e seus derivados. Na sexta fui parar ao barco bar Porto Rio para ver os Soledad Brothers dos States. Estes gajos têm muito bom som, tocam uma especie de blues/rock, muito bom mesmo. E por fim hoje, sábado, acabo de chegar do coliseu do Porto onde vi um grande espectaculo, com os The Haunted da Suecia, os nossos Moonspell e os britanicos Cradle of Filth. Foi mesmo um grande espectaculo, de som, de luzes, e de animação em palco. Venham mais dias assim!

4 comentários:

Inês Ramos disse...

"ditto"

Inês Ramos disse...

Já nem me lembrava do Ghost - O Espírito do Amor... Lembro-me era de ver muto com a minha prima Lame o "Dirty Dancing"... Esse filme é que era uma boa salsa... Um bom mambo. E outras danças latinas afins. Curiosamente não tinha foxtrot mas era um bom foxtrot. LOL! :D

Inês Ramos disse...

A origem do minueto remonta da dança francesa homónima, de ritmo ternário (3/4) e andamento moderado, tipicamente aristocrática, e que foi muito popular na corte de Luis XIV.

A Besta disse...

Eh pá, não estou a conseguir comentar no andrade, nem na quinta das insanidades. Tenho que ver o que é que se passa. Clico para comentar e dá-me sempre erro quando está a abrir a janela para comentar.