sexta-feira, outubro 28, 2005

Eu só quero ter uma vida "normal"!

Quero ter uma vida calma, ter um emprego que goste, uma mulher que goste de mim assim com eu dela e dois ou três putos ranhosos a pedirem-me prendas pelo Natal.
Não estou mais para aventuras, não quero viver apaixonado por uma mulher, e sofrer por se tornar doentio, não quero viver mais experiencias que não me deixam dormir.
Sei que há quem pense que a vida só vale a pena se for assim.
Não me parece. Isso faz mal. A mim faz-me mal.
Prezo mais as relações de amizade, embora as descure por vezes, por andar doente.
Quero casar com uma amizade e não com um monte de carne que me deixa doente de tanto pensar no que fazer com aquilo...
Gosto de conseguir pensar com a cabeça.
A paixão quando acaba pode-se transformar em algo doentio
É uma doença terrivel.
Se calhar estou só revoltado, mas não creio...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ja tens uma vida normal???
So agora comecei a pensar que afinal tambem quero uma vida normal.

kaiokris disse...

eu tanbem queroo ter uma vida normal; essa vidaa que eu vivor e muito sofridaa.... kaiokristian