sexta-feira, novembro 18, 2005

Enganas-me e eu sou pior que tu

Gosto de pensar que sou um gajo equilibrado, com paz interior, e essas merdas bonitinhas todas...

Mas não sou, quem o é?

Não há uma semana que passe, em que pense que finalmente encontrei a estabilidade, mal acabo de pensar nesta porra, há que aparecer qualquer merda para me atirar ao chão.
É muito natural, pensar nos malucos todos com quem convivo diáriamente, com o distanciamento de quem é perfeitamente "normal". Estou a escrever isto e estou-me a rir, porque neste momento sei que sou o mais insano, com o melhor disfarce. Estou tão dentro daquele saco, como o resto dos outros.
Tenho tanto a certeza de que somos todos um grande grupo de seres completamente desiquilibrados, doentes mentais, altamente chanfrados, com a capacidade de esconder isso aos outros e de tentarmos passar por seres "normais"

"Normais".... mas o que é que é essa merda???????????

Sem comentários: