quarta-feira, dezembro 27, 2006

estados clichés bastante da vida

Não é muito bom sinal que de repente eu sinta necessidade de partilhar o que se passa na minha cabeça com o desconhecido.
Mas a verdade é que ando meio a estourar por dentro e um psicólogo parece que não mas ainda é caro. Desenterrar este blog é como qualquer coisa que mede o meu estado mais introspectivo, tomo quase como um sinal de "VIRAR COSTAS AO MUNDO".
É, tenho destas coisas. Volta e meio caio em mim, e valorizo-me, sinto-me mais Eu outra vez quando estou mais sozinho. Mais forte, quase indestrutível. Cortar relações com o que está para além da minha paciência, é o meu objectivo desde o inicio, tornar-me imune aos abalos da vida. Tornar-me independente dos outros e sentir mais vezes prazer em espreguiçar de manhã.

Chega a ser doloroso ver e ouvir os outros. Que bocas que se abrem e não são só para comer! Façam-me o favor de falar só quando valer a pena, ou calem-se para sempre.

Qual dos que me conhecem, está mais longe de saber na verdade . . . quem eu sou . . .

Sem comentários: