quarta-feira, maio 30, 2007

Abre-me bem esses ouvidos

Por mais que eu tente passar a imagem de equilibrado, por mais que eu o pareça, mesmo sem fazer esforço para isso, nas alturas em que o dia não vai de feição e quebra-se o percurso normal das coisas, apercebo-me que sou um filho da puta com raiva que transborda por todos os buracos do meu corpo feito de merda.
Não sei de onde vem esta capacidade de acumular o lixo dos outros e de conseguir aguentar até não caber mais. O excesso rebenta-me as veias, faz-me querer dar de volta.
O desafio é chegar ao fim com o menor numero de amigos e com uma cambada de filhos da puta que não tiveram ouvidos para as verdades incomodas que tiveram de ouvir desta matraca.

1 comentário:

Anónimo disse...

equilibrio? desconheço. mas mais desequilibrado é aquele que se diz normal numa sociedade de merda onde todos gostam de viver no mundo encantado da floribella