segunda-feira, abril 25, 2005

A ignorancia é uma benção

Gosto tanto de pessoas estupidas. Gosto mesmo de lidar com pessoas que têm o cerebro do tamanho de um feijão. É tão bonito lidar com gente parva e eu sinto-me um previlegiado, conheço tanta. Fazem aquelas carinhas de monos, quando estão a ser umas autenticas mulas e isto tudo porque não se importam com isso, ou melhor nem se apercebem dos cepos que são. Ai, adoro conviver com calhaus.
Na verdade não gosto nada desta merda, digo mais até, irrita-me mesmo muito, não posso com aspirantes a quadrupedes. O pior é que isto irrita-me porque não sou capaz de ser assim, eu queria ser assim, mas ainda não consigo ser um verdadeiro asno. A verdade, é que o que eu queria mesmo, era deixar de me importar.

2 comentários:

Kid_D disse...

Um ignorante não é livre....

Inês Ramos disse...

A ignorância é a arma dos fracos. O que eles não sabem nunca os poderá magoar.

A falsa-ignorância é a arma dos hipócritas. Só porque alguém alega o desconhecimento duma lei isso não serve de justificação para a violar.

Pelo sim pelo não, prefiro conviver com quem sabe mais do que eu e sorver o conhecimento como uma esponja para me tornar um ser cada vez mais consciente dos mundo em que vive, dos outros e de si numa multiculturalidade, multiplicidade de sentidos e na sua interdiversidade.