terça-feira, fevereiro 22, 2005

Puuum

E se um meteorito chocasse contra a Terra e mandasse esta merda toda para o galheiro?
Se eu tivesse a dormir nem ia reparar.

3 comentários:

Inês Ramos disse...

DON'T PANIC

...Só se o Zaphod Beeblebrox quisesse construir uma auto-estrada espacial e a Terra estivesse a ser um empecilho... Nesse caso nada como pedir boleia a um disco-voador que vá a passar.

Há outras hipóteses...

1. Telefonar para a NASA. O telefone deles é o (283) 483-0123. Tenta convencê-los que é muito importante abandonar a Terra o mais rápido possível.
Se eles não cooperarem, liga a qualquer amigo que eventualmente tenhas na Casa Branca - o número deles é o (202) 456-1414 - e pede-lhe que lhes dê uma palavrinha por ti. Se não tiveres amigos na Casa Branca (o que tenho 99.9% de certeza que não tens), manda um fax fax ao Tony Blair para a morada 10 Downing Street. O seu número de fax é o 011-44-20-7925-0918. Ele tornou-se um bom amigo da malta da Casa Branca, portanto ele é um gajo que é pá e tal sim senhor, pode bem se a pessoa indicada para dar-lhes uma palavrinha para te ajudar.
Se o senhor Primeiro Ministro Blair recusar-se a ajudar-te, liga para o Knesset - 011-972-02-675-3420 (or 675-3416) e convence-os a darem-te uma mãozinha. Nos dias de hoje, se alguém vai convencer a Casa Branca a convencer a NASA a ajudar-te a deixares o planet, provávelmente serão os Isrealitas.
Se isso falhar, liga ao Papa para orientação. O telefone dele é o 011-39-06-6982 e os seus conselhos são infalíveis.
Se isto tudo falhar faz então como te disse, faz «stop» a um disco-voador e explica aos extraterrestres como é vital que deixes o planeta Terra anttes da tua conta telefónica chegar...

(A partir dum texto original de Douglas Adams).

Não percebeste nada?
Lá para 2007 quando sair em Portugal o filme "The Hitchhicker's Guide to the Galaxy" tu eventualmente vais peceber. Hihihih!!!

A Besta disse...

Realmente não estou dentro do contexto do filme, mas de qualquer maneira agradeço a dica, pena é ter de esperar até 2007, entretanto, com estes contactos que tenho ao meu dispor, vou poder dormir mais descansado.

A Besta disse...

Se calhar isso acaba por ser a resposta para a constante necessidade que a humanidade tem em querer sempre evoluir mais, o medo da possivel existencia de uns seres verdes(ou não), mais inteligentes e tecnologicamente mais evoluidos que nós.