sábado, junho 18, 2005

Mais uma página

Já estava a demorar a entrar num esquema paranoico de insanidade.
Foi mesmo há bocadinho, descobri mais um novo eu.
É do caraças, as coisas que o ser humano pode fazer, é só puxarem por nós, é só testarem-nos, é só levarem-nos ao nosso limite.
Aquilo que nós fazemos quando passamos para um estado irracional, daquilo que nos arrependemos quando voltamos ao estado "normal".
Mais uma coisa que não vai ser apagada, que vai demorar a ser superada.
Mais uma puta duma pagina que não consigo arrancar...

3 comentários:

Catarina Cat disse...

Descobrires um "novo eu" não pode ser uma coisa má...é sempre um acrescento ao que tu és, independentemente das coisas más que pode ter feito.

Pensa assim:
Preferes ser um livro com três páginas limpas e perfumadas ou um caderno com folhas soltas, dobradas e com manchas de café, notas escritas nas margens e frases que só se descobrem e entendem depois de o lermos várias vezes?

alguém disse...

muitas dessas paginas nao podem ser arrancadas mas podem ser lidas e relidas.. eu leio e releio as minhas vezes sem conta.. pode ser paranoia mas cada um tem a sua

A Besta disse...

Tenho andado afastado das lides bloguisticas por motivos de força maior. Agradeço a todos os comentários e escrevam sempre o que quiserem. Concordem, discordem, escrevam o que vos apetecer. São sempre bem-vindos. ;).