quinta-feira, junho 16, 2005

O Ray Charles só sabe que é preto porque lhe disseram

Nestes ultimos tempos tenho sido demasiado politicamento correcto, pois hoje não me apetece.
Na ressaca do "arrastão" na praia de Carcavelos várias questões me surgiram; uma delas:

-Será o racismo o reflexo do complexo de inferioridade que estes seres merdosos (brancos, pretos, amarelos, cor-de-rosa, não interessa) sentem em relação a tudo que os rodeia no mundo?

Sou tolerante e parto daquele principio que cada um tem liberdade para ser aquilo que bem entende e para representar aquilo para que foi "destinado". Não tolero quem não admite esse mesmo principio. Sei que acaba por ser uma contradição, visto que com este segundo apontamento anulo o primeiro (ou não). O que quero dizer corresponde à velha máxima: "a minha liberdade acaba onde começa a do outro".
A violencia não é solução.
Qualquer ser que tente justificar uma conduta desviante ou abonatória recorrendo à cor da pele, permitam-me dizer que é um GRANDE FILHO DA PUTA.


aproveitem para dar uma vista de olhos neste blog: http://www.irmandadenegra.blogspot.com

Sem comentários: