sexta-feira, janeiro 28, 2005

Dica da Semana

Tenho por hábito de, sempre que vou ao WC para defecar (cagar), levar qualquer coisa para ler, chamo a este tipo de leitura: leitura de merda. Normalmente escolho sempre algo que seja de leitura fácil e rápida, sem grande interesse e que não me faça pensar muito, nomeadamente, folhetos promocionais, jornais desportivos e livros da Margarida Rebelo Pinto. Hoje escolhi um jornal promocional de um supermercado rasca: "A Dica da Semana". Tava eu a ver os preços do oleo e do arroz, quando viro a pagina e dou de caras com uma fotografia do José Castelo Branco. Por azar esta semana saiu uma entrevista com este senhor, senhora ou lá o raio que o parta. Costumo ler 3/4 páginas, mas desta vez não passei do titulo que dizia:" Na minha vida tudo o que faço nasceu comigo, é inato porque eu nasci artista". Saí da latrina com a sensação de que nunca tinha cagado tão rápido.

Sem comentários: